#Barraco Lily Allen quase arranja confusão de novo... Dessa vez com fãs de Jessie J!


Ontem, dia 6/10 Jessie J faturou 4 prêmios no MOBO Awards, detalhe: ela foi indicada em 5 categorias! Só que Lily Allen ficou incomodada pelo fato do MOBO ser uma premiação dedicada a músicas de origem negra... Confira abaixo:
Agora, Eu amo a Jessie J tanto quanto a próxima pessoa, mas como sua música  é "de origem negra’? É porque ela diz “rapaziada” ( man dem)  na sua música?

@adderallredbull no twitter retornou para ela:
@MrsLRCooper vá pegar História do Rock n roll … você pode aprender algo sobre música.  Fique feliz pela @jessiejofficial ! Ela está indo muito bem.

Eu estou feliz por ela, eu sou uma grande apoiadora dela, eu só não entendo a lógica desses prêmios.

Mas se formos pensar bem... Pop pode até ser considerada uma música negra pois contém origens negras, Rock'n'Roll, Jazz etc...

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |