David Guetta lança documentário sobre a evolução da "dance music"!


David Guetta lançou no iTunes o documentário "Nothing But The Beat" (mesmo nome de seu útimo álbum). O documentário tem como objetivo contar a evolução da música eletrônica nos últimos anos.
"O que aconteceu com a dance music recentemente é inacreditável. Eu sou DJ há 20 anos e 'Nothing But The Beat' conta parte da história através do meu olhar. Não apenas meu, mas também de colegas, DJs que me inspiraram e colaboradores", disse sobre o documentário que conta com as participações de will.i.am, Kelly Rowland, Usher, Snoop Dogg, Ludacris, Fatboy Slim e Taio Cruz.
"(O documentário) mostra o quanto percorremos e espero que possamos inspirar novos DJs, produtores e todos que seguem esta paixão. Quero dar algo a aqueles que me apoiaram", continuou.

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |