Nicki Minaj fala sobre seu novo álbum. Confira!

Nicki Minaj em entrevista à MTV norte-americana falou sobre seu segundo álbum de estúdio, “Pink Friday: Roman Reloaded”.

 “(Starship) é apenas uma prévia do que está por vir. Eu sei o que as pessoas precisam agora”, disse

A cantora contou que está ansiosa para o lançamento do álbum que só acontecerá no dia 3 de abril.
“Será um dia especial, louco. Será importante para a cultura hip-hop e para a cultura pop. Será algo muito grande”, se autopromoveu.

Vale também lembrar que anteriormente Nicki havia dito que que esse projeto a fez sentir "muito livre". "O álbum é uma colagem das minhas emoções. Eu não me mantive fiel a nenhum estilo. Eu estou fazendo que quero fazer, sem restrições. Por isso, é muito livre para mim."


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |