#Aniversariododia! Bruno Mars!





Hoje, 08/10, Peter Gene Hernandez, mais conhecido como Bruno Mars completa 26 aninhos! O cantor de "Just The Way You Are" já tem 4, quase 5 anos de carreira e já tem singles que foram imensos sucessos no mundo todo! Pra quem não sabe Bruno nasceu em Honolulu, foi criado no Havaí e vem de uma família com longas tradições musicais, Bruno além de cantar toca guitarra, piano, bateria, violão e é produtor e arranjador tá?!



Confira abaixo os maiores hits de Peter Bruno :


Just The Way You Are

Grenade

The Lazy Song


10 Comentários:

Glauber Estrela disse...

ele é um otimno cantor eu Ana Beatriz acho ele lindo e charmoso e tem uma voz belicima

Anônimo disse...

Eu amo muito o Bruno, tudo meu é dele também,
AMO MUITO!!!!!!

Anônimo disse...

BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRUNINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO<3

Anônimo disse...

Owwnnn, meu lindo, meu amor, Bruno Mars, Tão mimosinho desde guri. rsrsr'

Rabisco Poético disse...

amor ele fez 26 bjss

Anônimo disse...

nàoo gosto desse taal de brrunnnooo nnnào.. ele eh muito feio .. e as musicas nào saun das melhhoress,.parece que ele tah com dor de chifre.. O.o

Anônimo disse...

you will still see me with him ...
Not long after, when that happens I revelor you who I am =D
Tradutor google
vcs ainda vao me ver com ele...
nao demorar muito e quando isso acontecer eu revelor a vcs quem eu sou

Anônimo disse...

te amo meu amor bruno mars pra sempre vou te amar te ama msm,......

Anônimo disse...

Eu sempre vou te ama muito bruno no momento que eu mais precisava vc apareseu muito obrigado eu nunca vou te esquese continue fasendo musica assim muitos bjs te AMOOOO MUITOOOO mil bjs LINDOOO :-)

ester durans disse...

Amo as músicas dele demais! Por mais q seja ingles parece q Chega a min em português pq ele canta com amor e daqui eu posso sentir.♥

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |