#Barraco Cher se estressa com fãs de Lady Gaga!


Lady Gaga e Cher gravaram um dueto intitulado "The Greatest Thing" que será lançado este ano, mas os fãsde Mother Monster, chamados de Little Monsters pela mesma, estavam fazendo pressão para que cher libere logo a faixa... Confira a confusão:

"Oh m***a! Eu sabia que havia algo que eu tinha que fazer! Obrigada! Acho que deixei escapar da minha mente RT @gagabesex: você se esqueceu de The Greatest Thing?"

"Pegue a p**ra de um número e entre na FILA! RT @RomanSlayys: @cher ummm Estamos esperando por The Greatest Thing mulheres, como eu estou ficando cansado agora."

"Jesus! Nunca mais aviso a vocês com antecedência RT @GabriellDiniiz: The Greatest Thing será lançada em setembro ONDE DIABOS ESTÁ A P***A DA MÚSICA @cher ???"

"Olhe eu sua gaveta de roupas íntimas! RT @Alegagaloo: @cher onde está The Greatest Thing?"

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |