Pai de Beyoncé queria comprar o próprio filho para a filha!!





Mathew Knowles, pai de Beyoncé, queria que a cantora assumisse a maternidade de seu filho bastardo.

De acordo com o jornal "Daily Mail", ele teve um caso extraconjugal com a atriz Alexsandra Wright, que engravidou de Nixon, que hoje tem um ano e sete meses.

Em entrevista, Alexsandra disse que Mathew queria que ela entregasse o filho para Quenn B.. "Meu primeiro pensamento quando ele me perguntou se eu iria desistir do nosso filho foi: você está fora de si? Nada no mundo, nehuma quantidade de dinheiro me faria desistir do meu filho, você não pode comprá-lo de mim", disse.

Após a tentativa, Mathew teria oferecido dinheiro à amante para que ela tirasse seu nome da certidão de nascimento da criança, mas ela também se recusou e ainda abriu um processo em outubro de 2009 exigindo que ele reconhecesse o herdeiro.


E ainda tem mais:
Alexsandra garante que toda a conversa foi gravada.

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |