Gaga diz que Elton John está em suas prováveis parcerias para o próximo álbum!


Em entrevista à Alan Carr, da TV britânica, Lady Gaga revelou que já está trabalhando em um novo álbum e que Elton John é uma das possíveis colaborações.



"Meu próximo dueto, acredito eu, que será com Elton John. Eu estou trabalhando no meu novo álbum e toquei para ele uma música que eu escrevi e ele realmente adorou", contou Gaga

Lembrando que os dois já fizeram uma parceria para a trilha sonora de "Gnomeu e Julieta", a canção se chama "Hello, Hello".
                                                                               Confira:


Outro nome especulado para o novo álbum de Gaga é a rapper Nicki Minaj, como havíamos dito anteriormente

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |