Lady Gaga diz "não ter problemas com Madonna" e que gostou de seu novo single!


Depois de muita confusão entre os fãs na internet e até mesmo depois de Madonna questionar quem era Lady Gaga durante uma coletiva de imprensa para o lançamento do longa "W.E.", a cantora de "Marry The Night" garantiu para o Mirror que não tem problemas com titia Madonna e que se não fosse por ela, hoje Gaga não seria quem é.

"Madonna é uma maravilhosa influência para mim. Me sinto abençoada por ter crescido com uma mulher loira e super poderosa que nos mostrou como fazer. Graças à ela que hoje faço o que eu faço.", disse Gaga e prosseguiu: "Eu realmente curti seu novo single. Aquele que vazou [Give Me All Your Love]. Não existe problema entre nós.", concluiu

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |