Adele disse que nunca pensou que "Rolling In The Deep" seria um hit!


Em entrevista para a MTV Adele diz ter insistido para que "Rolling In The Deep" fosse lançada como single.

"Eu fui muito insistente para que ela fosse um single. Mas eu pensei que poderia ter mais uma vibe mais de 'termômetro' do que hit", disse. "Eu amei a música no minuto em que escrevi. A melodia e a batida adicionou algum tipo de convicção a ela.", concluiu.

Lembrando: "Rolling In The Deep" é a música mais vendida do ano, com vendas superiores a 9 milhões!

E também em entrevista à MTV, Amy Lee, disse que sua artista do ano é a Adele.

"Meu artista do ano? Adele. Acho que isso foi um grande momento, o ano dela, eu estou tão feliz em ver o sucesso que ela tem"  Disse . "Eu sei que ela tem um monte de indicações ao Grammy... e é incrível. Foi legal vê-la prosperando, porque ela é realmente talentosa sem truques envolvidos."

E a vocalista do Evanescence ainda escolheu "RIDT" como sua música do ano!


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |