#Especial! As 5 Melhores do ano!

Lembrando que,  as melhores múscas não são aquelas que bombaram mais, ou que ficaram em primeiro lugar nas paradas, são as melhores, em tudo, letra, arranjos e todo o resto.


MELHORES DO ANO:

Acho que não preciso nem explicar o por que de "Rolling In The Deep" estar entre as melhores, né?! Ou preciso? Pois bem, por mais incrível que pareça a música de Adele é simples, não tem 10 guitarras nem 15 violões, são poucos instrumentos, um pequeno coro e o vozeirão da cantora que completam perfeitamente a mensagem da música, sem contar que foi inovador.

Toda a obra de "Rolling in The Deep" é genial, incluindo (é claro!) o videoclipe.

Definição de Gênio (no meio artístico): "é um artista extraordinário, original nas idéias e autêntico em suas realizações."




"Paradise" já não é tão simples como "RITD", nessa faixa o Coldplay combina batidas pop com arranjos complexos e sons diferentes dos que haviam utilizado até hoje, e assim colocaram uma letra positiva e intensa.
Nesta canção
 Coldplay mostrou a todos o potencial que tem em relação às suas músicas e à todo o álbum que está bem diversificado.
Outra coisa que chama muito a atenção em Paradise são alguns elementos que a banda utilizou orientais, da mesma forma que fizeram com "Princess Of China", faixa de mesmo álbum que conta com a participação de Rihanna.





                                                                               
"Talking to the Moon", a faixa do primeiro álbum de Bruno Mars ,"Doo-Wops & Hooligans", que fez sucesso apenas no brasil, pois estava na novela "Insensato Coração ".
A canção faz é um relato de um Homem que sente falta de sua namorada e "fala com a lua" na esperança  de que ela esteja escutando do outro lado.
Na canção Bruno usou instrumentos leves e calmos, para que desse espaço a sua voz fazendo com que a música ficasse do jeito que ele relata sua, "Vazia"!, e assim o cantor fez uma música simples e de certa forma completa no sentido de que ele consegue passar a mensagem desejada.


 "Love on Top" foi o quarto single do último álbum de Beyoncé initulado "4", a música traz batidas e elementos dos anos 70. 

E assim Beyoncé conta que está apaixonada e que a pessoa que ela ama colocou o amor dela "no topo" e assim QueenB. começou uma "jornada" pelos refrões que se repetem várias vezes e dão intensidade para o amor que ela tanto fala dando a entender que nunca acaba, e que só aumenta!
"Skyscraper" é o primeiro single do retorno de Demi Lovato ao mundo da música, a cantora sofreu alguns problemas no passado mas que já superou todos e é isso o que a música conta.

O título da canção significa "arranha-céu" e em seu relato a cantora conta que nada  vai impedi-la de crescer como um "arranha-céu" e que não importa o que você faça ela vai estar crescendo e na faixa Demi usou a mesma  fórmula que Bruno Mars usou em "Talking To The Moon" mas com o propósito diferente, o de dar mais espaço para sua voz para conseguir se manifestar melhor e passar a mensagem para todos aqueles que sofreram dificuldades e estão tentando superar e ao fim a cantora conseguiu transmitir a mensagem que queria.








E essas são as as 5 melhores do ano em nossa opinião, se quiser tirar alguma dúvida ou perguntar algo sobre as nossas escolhas podem comentar ou mandar um e-mail para podeserpop@live.com.

O Pode Ser Pop deseja um Feliz 2012!


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |