Jessie J comenta sobre lady gaga em uma entrevista



A cantora britânica Jessie J, revelou em entrevista, que compreende perfeitamente porque Lady Gaga tem que se aliviar em latas de lixo, nos bastidores e como ela muitas vezes se encontra na mesma situação. Gaga recentemente confessou que ela urina em seu camarim, porque eventualmente não dá tempo de ir até o banheiro antes de uma apresentação ou até mesmo de uma participação em algum evento, e Jessie J admite que ela também faz xixi em copos, quando ela não tem tempo de ir ao banheiro.


"Eu li sobre Lady Gaga. Mas eu não estava surpresa. Eu urino em copos todo o tempo. Quando você é uma artista feminina e seu dia é preenchido com a imprensa e promo (compromissos promocionais), você tem que dominar arte de urinar em copos – ou uma caixa. Eu não sou muito uma diva, que tem sempre alguém para segurar um copo para mim, mas algumas pessoas infelizes tiveram que se dispor dele para ‘me dar’."

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |