Jessie J e Willow Smith trocam elogios!

Em entrevista,  Willow Smith elogiou Jessie J, afirmando que sua apresentação no X-Factor foi a única que assistiu em 2011. 
- Você assistiu algum show incrível em 2011?

"Na verdade eu não assisti nenhuma apresentação este ano exceto a da Jessie J no X-Factor e ela foi incrível! Ela tem uma voz maravilhosa."

Jessie e Willow se apresentaram na mesma noite no X Factor USA, onde se conheceram. Jessie revelou que antes de começar, Willow lhe enviou uma nota e desenho desejando boa sorte. Logo após o programa, Jessie fez questão de elogia-lá também:

"Eu faria uma parceria com ela agora! A acho maravilhosa." Eu não acho que ela entende o quanto essas coisinhas são inspiradoras. Ela é tão jovem e corre atrás dos seus sonhos. Ela me disse que eu a inspirava e respondi: ‘você me mostrou agora o quanto eu amo o que eu faço e como é importante valorizar cada momento.", disse Jessie.

Será que teremos uma parceria em breve?!

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |