Luciana Andrade, ex-integrante do Rouge fala sobre possível retorno do grupo.


Luciana Andrade, uma das ex-integrantes da girlband brasileira Rouge, que teve pouco mais de quatro anos de carreira, venderam milhões de cópias com quatro CDs e três DVDs e dominaram as paradas de sucesso, falou em um possível retorno do grupo. 
"Eu queria que elas soubessem que eu me sentiria desconfortável cantando e dançando aquelas músicas hoje. Eu até gostaria de reencontrar as meninas, cantar uma música nova ou gravar a versão da Shakira que escrevemos juntas, acho uma excelente idéia fazer algo único e novo. Eu acho que no fundo os fãs só querem nos ver juntas novamente, independente do que cantemos." 

3 Comentários:

vanessadafne disse...

parece que o rick bonadio quer produzir uma nova banda vermelha francesa eu quero essa novela..

Anônimo disse...

Luciana era a condutora do grupo rouge e sem ela o rouge não poderia voltar.

Unknown disse...

Eu acho nada a ver essa idéia da Luciana de se sentir desconfortável pois são as músicas que deram início à carreira dela e é claro que nós fãs vamos querer recordá-las. Ela deveria fazer um esforço pela gente pelo menos pra recompensa a saída dela do grupo.

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |