Em entrevista à alguns repórteres na festa do Fox Network Critics Association, Charlie Sheen disse "Eu não sou mais maluco. Aquilo foi apenas um episódio" se referindo às polêmicas envolvendo o nome do ator.
"Eu acho que sou uma pessoa diferente do que eu era no passado. Agora é tudo mais tranquilo e mais focado e muito mais baseado na realidade", contou Sheen.
Está atitude "zen" do ator se estende ao seu novo projeto, o programa "Anger Management", no qual Sheen será tanto a estrela quanto o produtor-executivo. O ator afirmou que o elenco já está sendo escolhido e que os primeiros dez episódios devem ser filmados nas próximas seis semanas.
"Eu trabalho nessa indústria há 30 anos. É bacana estar em uma situação em que as pessoas com quem eu estou trabalhando estão excitadas com a minha opinião sobre as coisas. Durante muito tempo esse não foi o caso", alfinetou.
Sobre os últimos tempos, Sheen admitiu que, ao invés de desabafar no Twitter, tem passado mais tempo com a família. "Eu tenho ficado muito tempo com os meus filhos, muito tempo com a minha família e tenho voltado ao modo de trabalho", disse, completando que está sem namorada no momento: "Eu sou um cara solteiro passando um tempo com os meus filhos".
Quando perguntado se mantém contato com Jon Cryer, ex-colega de trabalho da série "Two and a Half Men", ou com o produtor da série, Chuck Lorre, Sheen admitiu: "Jon e eu trocamos mensagens. Com o Chuck, não, mas em algum momento nós teremos que nos acertar sobre tudo que aconteceu para podermos seguir em frente com as nossas vidas", disse.
Sobre a cena do enterro do seu personagem em "Two and a Half Men", que abriu a nova temporada da série, com Ashton Kutcher, Sheen disse: "É um pouco bizarro assistir o seu próprio funeral. Teve um pouco de espírito de porco. Mas está tudo morto e enterrado agora, certo?", completou.
Comentários:
Postar um comentário