Em entrevista à revista "V", o cantor Justin Bieber, que está amadurecendo e provavelmente terá outros interesses, espera continuar sendo um bom exemplo e passar uma imagem de bom moço.
"As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança, [mas não me sinto] totalmente adulto. Ainda estou aprendendo", disse à revista V.
"Não vou tentar ser o que as pessoas querem que eu seja ou sair e festejar para que me vejam com álcool. Quero fazer as coisas no meu tempo. Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Sou a favor do amor, e talvez fale mais sobre fazer amor quando for mais velho, mas quero ser alguém respeitado por todos."
O astro teen também falou sobre os planos para sua carreira.
"Quero ser melhor do que qualquer pessoa que tenha estado neste meio. E para conseguir isso, preciso lutar para ser o melhor, ser bom com as pessoas e tratá-las com respeito, trabalhando duro tanto quanto for possível. Trabalho para valer e isso consome minha vida. Não valerá a pena se eu não for o melhor." Disse.
Justin também falou sobre as pessoas que o odeiam: "Muitas pessoas que dizem odiar Justin Bieber nunca escutaram minha música. Elas simplesmente odeiam qualquer coisa que remeta a mim", disse o astro pop.
Comentários:
Postar um comentário