#AniversarianteDoDia! Beyoncé!

Hoje, dia 4 de setembro, uma das maiores divas da música pop faz aniversário. Beyoncé completa 31 anos!


Além de ter uma voz impecável e dançar divinamente bem, ela é coreógrafa, compositora, atriz, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária. Tá bom ou quer mais ?


Beyoncé Giselle Knowles nasceu em Houston, no Texas e se tornou famosa em 1997 como vocalista do grupo de R&B Destiny's Child e em 2003 partiu para carreira solo, seu primeiro álbum foi "Dangerously in Love".
Em 2008, a diva se casou com o rapper Jay-Z, com quem namorava desde 2002 e há oito meses teve sua primeira filha, chamada Blue Ivy Carter.


Na sua carreira, ela conquistou muitos prêmios, 16 Grammy, 12 VMA's, 1  MTV Movie Awards, foi indicada 3 vezes ao Globo de Ouro, colocou 29 Singles em primeiro lugar mundialmente, vendeu 155 milhões de cópias no mundo, ganhou o prêmio de Melhor do Ano pela Billboard em 2009 e Artista Feminina da Década pela Billboard, foi a única artista feminina a ganhar 6 Grammys em uma noite, e vários outros.



Nós, da equipe Pode Ser Pop desejamos parabéns, muito mais sucesso, realizações e felicidade para a diva Beyoncé, se é que isso é possível! (:

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |