Bruno Mars revela título do novo disco e data de lançamento.


Dia 11 de dezembro, a data escolhida por Bruno Mars para o lançamento de seu novo álbum, intitulado "Unorthodox Jukebox". O primeiro single será "Locked Out Of Heaven", que poderá ser ouvido pela primeira vez na segunda-feira, dia primeiro de outubro, em um chat com os fãs dele no youtube.
"Este sou eu indo para o estúdio, gravando e escrevendo o que eu queria. Este álbum representa a minha liberdade. Eu já ouvi do presidente de uma gravadora que minha música era uma droga. 'Você não sabe quem você é, sua música é sem foco e você não sabe como vendê-la. Escolha um caminho e volte'. Aquilo foi ultrajante para mim porque eu não estou tentando ser um ato de circo. Escuto muita música e eu quero ter a liberdade e luxo de entrar em um estúdio um dia e dizer: 'hoje eu quero hip-hop, R&B, soul ou rock", disse Bruno em entrevista a Billboard norte-americana.


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |