Confia a tracklist e novas informações sobre o novo álbum de Christina Aguilera

Ao reunir a imprensa, produtores musicais e convidados para a primeira audição de seu próximo álbum chamado "Lotus", Christina Aguilera aninciou que está "orgulhosa em ser a estrela pop que sou"."Eu já tive sucessos no rádio, já tive fracassos. Tudo se resume à criatividade e como você deve se expressar. Aprendi muito", A cantora descreveu o álbum como produto de uma "longa jornada"

Para o The Hollywood Reporter, "Lotus" reúne ideias que fizeram de Christina Aguilera uma cantora reconhecida. "'Lotus' faz referência a todos os álbuns anteriores de Christina. Há a sexualidade de 'Genie in a Bottle' e 'Dirrty' em faixas como 'Your Body', há a vulnerabilidade de 'Beautiful' em 'Sing For Me', há o sentimento de 'You Lost Me' em 'Blank Page' e a guerreira de 'Fighter' em 'Cease Fire'", explicou o site.
O álbum conta com uma parceria que poucos sabiam, com Blake Shelton, o único dos mentores do The Voice que a cantora ainda não tinha feito parceria.
Confira a tracklist abaixo:


Lotus (Deluxe Edition)
1. Lotus
2. Army Of Me
3. Red Hot Kinda Love – Secon, Lucas
4. Make The World Move – Aguilera, Christina feat. CeeLo Green
5. Let’s Find Out
6. Your Body
7. Let There Be Love
8. Sing For Me
9. Blank Page
10. Cease Fire
11. Around The World
12. Circles
13. Best Of Me
14. Shut Up
15. Just A Fool – Aguilera, Christina feat. Blake Shelton
16. Empty Words
17. Light Up The Sky
18. Your Body (Remix)

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |