Jessie J convida James Morrison para participar de sua turnê.




Jessie J convidou pessoalmente James Morrison para participar de dois shows de sua turnê, que acontecerá no início de novembro. A cantora pretende apresentar ao vivo sua parceria com James durante a turnê e aproveitou para convidá-lo durante a gravação do clipe.

"Eu acho que o James deveria participar dos meus shows no Hammersmith Apollo. Eu estou te convidando para cantar comigo na minha turnê."

Mesmo eles mantendo segredo sobre o clipe de “Up”, James revelou que o vídeo tem um estilo muito clássico e Jessie falou um pouco sobre seu papel:

"No vídeo, eu sou a esperança. Eu estou lá para estender a mão para o James.
Não quero contar muito para não perder o mistério. As pessoas não terão que esperar muito para ver."

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |