Joe Jonas diz que Taylor Swift é incrível!


Sendo entrevistada por Kidd Kraddrick, um dos melhores amigos de Joe Jonas, Taylor Swift foi pega desprevenida quando soube que Joe a achava incrível. Acompanhe o momento embaraçoso:

Kidd Kraddrick: Um dos meus melhores amigos é Joe Jonas e estávamos a caminho de um estúdio de TV. Estávamos apenas tomando uma brisa, e eu estava tipo "Então, você tem conversado com a Camilla (Belle, ex do Joe) ?" E ele disse "Bem, dia agradável" Ele tipo mudou de assusnto! E depois eu falei de você e ele, "Ela é incrível!" Então, estou apenas te dando um aviso.

Taylor: Bem, isso é bom!

Kidd Kraddrick: Sim, ele não falaria sobre qualquer garota, e então eu toquei no assunto e ele ficou tipo "Ela é incrível" E então pensei em falar disso aqui, Quero que saiba que Joe é tudo de bom.

Taylor: Awww...

Kidd Kraddrick: Oque devo dizer ao Joe em retorno ?

Taylor: É um dia agradável...

Joe Jonas disse que adoraria fazer um dueto com Taylor e tem ido a alguns shows dela.

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |