Rebecca Black anuncia novo single e lançamento de seu debut album



Quem disse que ela duraria apenas algumas sexta-feiras? A cantora de "Friday" deu uma entrevista para a emissora latina, Mun2, e revelou que em Novembro, seu álbum de estreia será lançado, seguido de seu terceiro single, "Person Of Interest".

"Meu novo álbum deverá ser lançado em Novembro, e estou muito, muito animada por isso.", disse Rebecca. "As pessoas vão se surpreender coma variedade de músicas que existe nele. Lá tem algumas baladas e outras faixas mais dançantes. Nada que soe como 'Friday' - estou definitivamente, tentando diferentes gêneros em cada música."

"Meu próximo single que será lançado se chama 'Person of Interest'. Sua base seria para uma canção de amor, mas não é uma canção de amor. Ele é sobre uma quase paixão adolescente - quando você não está apaixonada, mas gosta de um cara - e estou muito animada por ele, porque acho que isso nunca esteve tão exposto. 'Person of Interest' é uma música bem dançante. Isso vai fazer você aumentar o som, dançar e cantar junto em seu carro.", disse a cantora confiante.

Bom, Rebecca, estamos torcendo por você e aguardamos por este álbum. O último single lançado por Rebecca, foi a nada-dançante "My Moment", que ganhou até um videoclipe, assista abaixo!



Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |