Ex-assistente pessoal de Lady GaGa diz era tratada como uma escrava!


Jennifer O’Neill, ex-assistente pessoal de Lady Gaga que  ficou 13 meses trabalhando com a cantora, diz que teve que atender a superstar pop com a cada hora do dia e da noite, com a manipulação de sua agenda, finanças e alimentos. Ela diz que tinha funções como dar toalhas a GaGa depois do banho e de servir como um despertador pessoal para manter a cantora dentro de seus horários.
Ela diz também que GaGa exigia seus servições em todos os lugares e não havia pausa para refeições e muitas vezes nem para dormir, exigências como: jatos particulares, suítes de hotéis, iates, barcos, trens e ônibus de turismo.
O’Neill ganhava cerca de $75.000-a-ano, e entrou com uma ação judicial processando a Mermaid Touring Company, empresa que Lady Gaga usa para produzir seus shows. A ex-assistente pretende ganhar cerca de $380.000 de horas extras que teria feito enquanto esteve com GaGa em sua última tour, a Monster Ball Tour.
Lembrando que, entrevista ao jornal New York Post, o representante de Lady GaGa afirmou que o processo é "completamente sem méritos".

Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |