Jessie J lança clipe novo e diz que próximo álbum será "muito mais doloroso".


Hoje (26/12) a cantora e compositora britânica Jessie J lançou o clipe de "Domino", seu novo single, o clipe foi dirigido por Ray Kay, o mesmo diretor de "Poker Face" e "Till The World Ends". Assista abaixo:


Em uma entrevista para o Daily Star, Jessie falou sobre seu próximo álbum, disse que ia ser muito mais dolorido. "Durante os sete anos que antecederam ao meu contrato, eu estava em um momento muito ruim, assustada e não conseguia sair. Foi por isso que escrevi músicas tão animadas. Foi a minha maneira de escapar do que eu sentia. Agora estou mais feliz e não terei medo de expressar minha dor, mas num bom sentido. Nem todas as canções precisam de um final feliz", explicou.


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |