Drake revela que quer fazer álbum com Rihanna!


Drake, que está prestes a lançar o clipe de sua nova parceria com Rihanna, "Take Care" revelou em entrevista que gostaria de gravar novas músicas com a cantora, mas de preferência trabalhar por completo em um novo disco de Rihanna.
"Sempre que ela quiser trabalhar comigo, eu aparecerei. Sempre tive a vontade de trabalhar num álbum inteiro para ela, com ela. Eu acho que poderia escrever boas músicas pra ela".disse.
"Eu tenho ótimas ideias então, você sabe, espero que quando o tempo certo chegar, ela irá me mandar uma mensagem ou me ligar dizendo: 'ei, vamos entrar no estúdio por um mês e fazer um disco'", completou.
Vale lembra também da grande parceria dos dois que fez muito sucesso... Você ainda lembra de "What's My Name"?

Confira:


Comentários:

Postar um comentário

 
. © Copyright | 2011 PODE SER POP |